CAMPEONATO DE JIU JITSU ATRAI CENTENAS DE PESSOAS EM MACUCO

No dia 9 de julho, a quadra poliesportiva do Macuco Rural Parque, no Centro, virou palco do Campeonato Serrano de Jiu Jitsu de Macuco, organizado pela Liga Centro Norte Fluminense de Jiu-Jitsu, com apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer. O evento reuniu milhares de pessoas, que prestigiaram os lutadores da arte marcial.

No tatame, técnicas e golpes vibravam o público que teve oportunidade de assistir as lutas, reunindo atletas de todas as categorias, além de todas as cores de faixas e pesos, deixando o pódio do ginásio pequeno para tantos talentos.

O presidente da Liga de Jiu-Jitsu, Edwand Junior, aproveitou a oportunidade para agradecer todo incentivo que o governo municipal vem dando ao esporte e apoio as competições. “Fico feliz em ver esta quadra cheia de atletas e expectadores prestigiando nosso evento. Com respeito mútuo entre atletas e organizadores, a competição superou as expectativas o evento que aconteceu durante todo o dia, iniciando com os Kids a partir dos 04 anos de idade e terminando com os master até 44 anos. Tendo boa premiação tanto para as equipes Kids quanto para as categorias no adulto. No adulto faixa preta e marrom tivemos presença de atletas de renome no cenário nacional. Os eventos futuros prometem novidades principalmente para a galerinha Kids e suas equipes”, comentou Edwand.