Adolescentes do Programa Guarda Mirim Ambiental, participaram nesta segunda-feira (8) da aula inaugural do projeto, desenvolvido pela Prefeitura de Macuco, através da Secretaria de Meio Ambiente Urbanismo e Defesa Civil.

O primeiro Ecoponto de Macuco, localizado na Praça Joaquim Taveira no centro da cidade, já começou a funcionar.

Alunos da Escolinha Macuco Bom de Bola visitaram na manhã de hoje (26), o Horto Municipal Junot Abi-Râmia Antônio .

O Prefeito Bruno Boaretto e o Secretario Municipal de Meio Ambiente, Urbanismo e Defesa Civil receberam nessa última quarta feira (26), a visita do Superintendente do Inea Rio Dois Rios o senhor Rogério Cabral, para discutir questões ambientais do município.