PREFEITURA DE MACUCO RETOMA AS OBRAS DO HOSPITAL MUNICIPAL

Cerca de três anos, as obras do Hospital de Macuco, foram retomadas na última terça-feira (02). Com investimento inicial de R$ R$ 4,2 milhões, as obras da unidade foram reiniciadas como fruto de muita luta e inúmeras viagens do prefeito Bruno Boaretto ao Rio de Janeiro, buscando soluções com o Governador Luiz Fernando Pezão e na Secretaria Estadual de Obras.

Sendo assim o Estado depositou duas parcelas dos recursos do programa 'Somando Forças', da Secretaria Estadual de Obras.

O convênio, assinado no dia10 de fevereiro de 2014, estabelecia que o Estado repassasse R$ 3,2 milhões e a prefeitura, que também executa as obras, financiasse o restante.

Após finalizar as obras e equipar o tão sonhado hospital, os moradores de Macuco não precisarão mais ir a municípios vizinhos em busca de tratamento médico, principalmente em casos de emergência, partos e cirurgias. "Quero deixar registrada toda a minha alegria e satisfação por mais essa etapa que está sendo iniciada em nossa administração. Agradeço a todos que torcem por nosso governo e deixo aqui o meu muito obrigado por acreditarem em nós", disse o Prefeito Bruno Boaretto.