Secretaria de Assistência Social realiza 1º Arraiá da Solidariedade

O 1º Arraiá da Solidariedade foi um verdadeiro sucesso. A equipe da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos preparou com todo carinho, muita comilança e diversão para a população.

Barracas de caldos, bolos, cachorro quente, doces, bebidas e pescaria foram disponibilizadas gratuitamente para todos, além de brincadeiras, através do apoio da Secretaria de Esporte e Lazer que disponibilizou o Projeto Brincando na Rua.

A festa contou com a presença dos usuários dos CRAS (pessoas que estão referenciadas, frequentam diariamente o equipamento e participam das oficinas que são ofertadas), comunidade local, autoridades do município, (vereadores e secretários) além da apresentação de dança do Projeto Juventude em Movimento, que abrilhantou o evento e animou a festa, fazendo com que a maioria presente "caísse" na dança.

Foi uma festa agradável e teve o saldo super positivo, afinal foram alcançados os objetivos principais: proporcionar um momento de lazer para as famílias da nossa comunidade e arrecadar mantimentos e agasalhos para famílias carentes. Toda a arrecadação será disponibilizada às famílias que estão em acompanhamento pela equipe do CRAS e em situação de risco e vulnerabilidade social.