10 JOVENS CONCORREM AO TÍTULO DE GAROTA MACUCO 2019

As 10 candidatas ao concurso que escolherá a Garota Macuco 2019 foram apresentadas ao Diretor de Turismo de Macuco, o renomado Mauricio Góes. O local do coquetel de apresentação foi no Casarão. Até o dia 25 de maio, quando haverá o desfile final do concurso e o anúncio da escolhida, as candidatas passarão por uma preparação para o grande dia na passarela.

Uma bela estrutura será montada no centro da cidade para ser palco de um grande espetáculo, tudo está sendo preparado com muito carinho desde a decoração temática até o figurino das candidatas. E o show da noite será com Carol Abreu e banda.

A primeira atividade das 10 concorrentes como candidatas oficiais a Garota Macuco 2019 foi uma noite carregada de sonhos e expectativas. As jovens ouviram atentamente os conselhos de Mauricio Góes que é o fundador do concurso que movimenta a região.

Mauricio explicou que vencedora terá a missão de representar Macuco nas Exposições Agropecuárias, e deixou um conselho para as candidatas: “Aproveitem cada minuto do concurso, e ofereçam o máximo de vocês”.