Mais um dia de palestras na Semana do MEI acontece com êxito

O segundo dia de palestras durante a Semana do Microempreendedor Individual foi marcado com excelentes palestras e a exposição de produtos dos empreendedores locais.

O palestrante Dwaldo Ghizi ministrou palestra com o tema "Como satisfazer e encantar o cliente" e motivou os empreendedores a entender, aprender e encantar os seus clientes.  Logo em seguida, o consultor Fábio Monnerat tratou do tema "Vitrines que vendem", sinalizando aos lojistas quais as ações atuais podem ser realizadas para atrair o consumo.

Na quinta-feira, dia 19/05, acontecerá a palestra "Redes Sociais – Conquiste cliente para sua empresa" às 18 horas.

Aproveite a oportunidade. Inscrições gratuitas. Informações pelo telefone (22) 992793513 – Sala do Empreendedor.

Macuco Empreende e Incentiva.