Depois de muitos anos a sede da Prefeitura de Macuco recebeu reforma em sua estrutura interna e externa. A obra foi executada dentro de um cronograma pré-estabelecido, tudo que estava danificado foi reformado como forro, estruturas de madeira, batentes, pintura interna e externa.

A Secretaria de Administração informa a todos servidores que já estamos com a emissão do contracheque e de informe de rendimento, no site da Prefeitura. É só o servidor acessas a página da Prefeitura.

A vice-prefeita e secretária de Administração, Michele Bianchini, acompanhada pelo comandante da Guarda Civil Municipal, Wagner Cardozo, também participou o Tenente Ramos, responsável pela 3ª e 4ª companhia da Polícia Militar, além de alguns representantes da Guarda Municipal de Macuco, participaram uma reunião com o coordenador da Guarda Municipal de Rio das Ostras, Anderson de Almeida, Corregedor Adjunto Luiz Carlos Iorio, Assessora Técnica Suelen Camila Venâncio.

Nesta terça (16), a Prefeitura de Macuco, em parceria com a Seja Digital, através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos realizou ação mobilizadora para informar a população sobre o desligamento do sinal analógico e a chegada do sinal digital. Além disso, recebeu a Caravana Digital da Inter TV que divulgou a ação, na Praça Nilo Peçanha no centro da cidade.