ADMINISTRAÇÃO REFORMA NO PRÉDIO SEDE DA PREFEITURA

Depois de muitos anos a sede da Prefeitura de Macuco recebeu reforma em sua estrutura interna e externa. A obra foi executada dentro de um cronograma pré-estabelecido, tudo que estava danificado foi reformado como forro, estruturas de madeira, batentes, pintura interna e externa.

Esta ação foi para qualificar o ambiente de trabalho e melhorar o atendimento ao público.

“Zelar pelo patrimônio público é primordial para o desenvolvimento da cidade, a população será atendida com mais comodidade e conforto, nossa equipe de governo ganhou um espaço totalmente renovado, onde podem desenvolver as atividades da administração com mais agilidade e competência” afirmou a vice prefeita e Secretaria de Administração Michele Bianchini.