Secretaria de Esportes reinaugura projeto de ginástica Olímpica

A Prefeitura de Macuco, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, inaugurou no dia 11 de março, o Projeto Ginástica para Todos, o evento contou com a participação especial do Grupo Silvana Gym Inec participantes da Olimpíadas 2016.

Desde 2007 que não era praticado e ensinado no Município essa modalidade esportiva.

De acordo com a Sub Secretaria de Esporte e Lazer, e coordenadora do projeto Hellen Ferreira, é uma honra poder investir no esporte e nas crianças do município. "Hoje os grandes protagonistas aqui são os jovens atletas que futuramente irão levar o nome do país para as olimpíadas e muitas outras competições", afirmou.

O projeto irá atender crianças a partir de 5 anos de idade que estejam devidamente matriculados nas escolas do município. Dentro da modalidade os jovens terão a oportunidade de aprender as atividades desenvolvidas com as barras, solo, saltos e trave.

Os interessados em participar do Projeto, deverão portar dos seguintes documentos, acompanhados dos responsáveis:

Xérox da carteira de Identidade;
Declaração Escolar;
Comprovante de Residência;
Atestado Médico.

As inscrições do projeto são gratuitas e estão abertas, podendo ser feitas segunda e quarta das 08:00 as 16:00 na Secretaria de Esporte e Lazer localizada no CIEP.