Secretaria de Fazenda em parceria com SEBRAE realiza palestra sobre e-commerce

A Secretaria Municipal de Fazenda, em parceria com o Sebrae Nova Friburgo/RJ e ACIAM, promoveu palestra com o tema "As Principais Soluções de Venda pela internet", no último dia 22, no auditório da Cooperativa Regional Agropecuária de Macuco, apresentada pelo consultor André Abicalil Cereja.
O público participante pode aprimorar seus conhecimentos de e-commerce, mídias sociais, remarketing, marketingplace, SEO, entre outros conceitos. O objetivo é ajudar os empresários a conhecerem novas ferramentas, aprimorar a utilização delas para aumento de resultados e impulsionar o mercado local, tendo em vista que o e-commerce é apontado como o meio mais eficaz e lucrativo para obtenção de sucessos nas vendas.