Chefia de Gabinete e Comunicação

Chefe de Gabinete: Sebastião Wilson Cardoso

Prefeitura anuncia mudanças na localização de serviços oferecidos à população

Visando um melhor atendimento e bem-estar para os munícipes de Macuco a prefeitura está realizando a mudança física de diversos serviços oferecidos a população.

Para facilitar listaremos a seguir as trocas de endereço:
- O CRAS do Múltiplo Uso vai pro antigo refeitório localizado na entrada da Reta.

- o Pronto Atendimento irá para o espaço de Fisioterapia localizado ao lado da obra do Hospital Municipal.

- O PSF da Reta localizado no Ciep Municipalizado Honório Peçanha será transferido para o local onde hoje funciona o Pronto atendimento de Saúde na entrada da Reta.

O antigo refeitório municipal e a sala de Fisioterapia encontram-se em obras, e com recursos próprios.
A Prefeitura Municipal reitera que todas as mudanças estão sendo feitas de modo a não prejudicar o atendimento a população.