PREFEITURA DE MACUCO ENTREGA REFORMA DA CRECHE MUNICIPAL

Iniciativas de uma gestão que pensa cada vez mais na população. Trabalhos desenvolvidos sempre pensando no bem estar de todos. A Secretaria de Educação entregou a reforma da Creche Municipal Zilda Ribeiro Bianchini.

Agora a unidade conta com um espaço de sessão pipoca, cozinha com melhores condições de trabalho, pinturas novas,  além de melhorar a estrutura de banheiros.

Esse é o nosso diferencial, é a nossa proposta de governo que vem dando certo e tem a aprovação da nossa gente, da nossa terra.

“Nossos alunos e professores merecem os investimentos realizados, a administração do Prefeito Bruno Boaretto tem sido atenta às necessidades das nossas escolas” afirmou Luciana Boaretto, secretária de educação.

“Um ambiente agradável contribui com o processo de aprendizado dos alunos. Por isso, nos dedicamos a cada dia  para cada vez mais, melhorar nossas unidades educacionais.Estou esperando o orçamento pra poder climatizar toda creche, proporcionando mais conforto pras crianças,professores e funcionários, Educação forte é garantia de um futuro melhor.” afirmou o Prefeito Bruno Boaretto.