PREFEITURA INVESTE CADA VEZ MAIS NO PROJETO ESPORTE PARA TODOS DE GINÁSTICA OLÍMPICA

Força, agilidade e elasticidade para fazer movimentos como flic-flac e mortal, além de utilizar aparelhos como barras paralelas e trave de equilíbrio. É dessa forma que o projeto de Ginástica Artística da Prefeitura de Macuco ajuda centenas de alunos a sonhar em um dia ser um campeão olímpico.

Com o sucesso do projeto e o espaço cada vez maior destinado à ginástica, a Prefeitura de Macuco, através da Secretaria de Esporte e Lazer, está trazendo novos aparelhos para melhorar ainda mais o desempenho dos alunos.

De acordo com a coordenadora do projeto de Ginástica Artística, a professora Hellen Oliveira, cerca de 100 alunos praticam gratuitamente o esporte em Macuco, sendo a grande maioria alunos da rede pública de ensino. O prefeito Bruno Boaretto destaca a importância da ginástica na vida da população macuquense.

"Nós estamos trabalhando para dar oportunidade à população de praticar cada vez mais esportes, gerando assim mais qualidade de vida, saúde preventiva e interação entre a comunidade. Quem sabe não teremos atletas de Macuco em competições nacionais e internacionais e trazendo medalhas", disse.