SESSÃO SOLENE ABRE COMEMORAÇÕES DA FESTA DE SÃO JOÃO BATISTA 2018

A tradicional sessão solene, promovida pela Câmara de Vereadores foi  realizada nessa quinta-feira,(21), e foi conduzida pelo Presidente da Câmara, Vereador Carlos Alberto Oliveira iniciou-se ao som do hino nacional, o evento abriu as comemorações dos festejos de São João, que seguiram durante o fim de semana com apresentações religiosas, artísticas, desfile cívico, quadrilha, shows e corrida rústica.

Na sessão solene, familiares e amigos dos homenageados se emocionavam ao ouvir narração de cada biografia, uma vez que muitos enfrentaram dificuldades para se destacarem em suas trajetórias profissionais, políticas e comunitárias.  “A sessão solene é sempre um evento emocionante, pois é muito gratificante para uma pessoa receber um título, que é o reconhecimento pelo seu trabalho. Esse é o momento de retribuirmos àqueles que contribuíram de alguma forma para o crescimento do nosso município”, destacou o presidente da Câmara, Carlos Alberto (Tico).

O prefeito de Macuco, Bruno Boaretto, participou, da cerimônia e destacou a importância da parceria entre os dois poderes e do papel dos vereadores junto à população macuquense. Em seu discurso, o prefeito destacou a parceria com a câmara de vereadores e a união entre poder executivo e legislativo municipal.

"Muito feliz em está participando de mais um sessão solene, onde comecei minha carreira política. Deixei grandes amigos, incluindo parlamentares e servidores. Quero destacar aqui a parceria entre os dois poderes e falar de nosso trabalho à frente da prefeitura. Em nosso primeiro ano de gestão trabalhamos muito, e neste segundo ano estamos trabalhando ainda mais em todos os setores, educação, saúde, infraestrutura e no social. São inúmeras intervenções que estão acontecendo e vão melhorar ainda mais a vida de nosso povo. O prefeito acabou aproveitando o momento e fez um balanço das ações da Prefeitura e ratificou o compromisso da sua gestão com os macuquenses ”, completou.

O Prefeito Bruno Boaretto é finalista do Prêmio Prefeito Empreendedor. O Prêmio, premiará os melhores gestores municipais que investiram e realizaram ações para o desenvolvimento local de seus municípios.

Entre os homenageados da noite estavam militares, ex-professores, produtores rurais, deputados, incentivadores do esporte, músicos, empresários e outras personalidades – homens e mulheres que ajudaram (e ajudam) a escrever a identidade de Macuco.

A Sessão Solene foi prestigiada por diversas autoridades, entre elas Vice prefeita Michelle Bianchini, Secretários, os Deputados Federais Luiz Carlos Ramos do chapéu,Deputados Estaduais Thiago Pampolha e Renato Cozzolino, Vereadores e Prefeitos de municípios vizinhos e autoridades religiosas.

Confira as fotos abaixo: