Secretária: Michelle Bianchini Biscácio

Ônibus de Defesa do Consumidor da ALERJ atende em Macuco

O ônibus da Comissão de Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (ALERJ) esteve em Macuco nesta terça-feira, 10, onde atendeu à comunidade local. Estacionado na Praça Professor João Brasil, no centro da cidade, próximo à sede do Poder Legislativo, o veículo dispunha de infraestrutura e funcionários para prestar quaisquer esclarecimentos à população.

Com agilidade e atenção por parte dos profissionais da entidade parlamentar fluminense, os consumidores tiveram seus casos analisados no próprio local e as questões que não puderam ser resolvidas no mesmo dia foram enviadas online para a sede da comissão, no Edifício Leonel de Moura Brizola, na Rua da Alfândega, 8, Centro da capital, para que as devidas providências sejam tomadas e ninguém fique sem resposta quanto à sua solicitação.

Por intermédio da página da ALERJ na Internet, os consumidores também podem fazer suas queixas e acompanhar o andamento do seu questionamento. Basta que tenham em mãos o número do registro da reclamação. "Quero aproveitar a oportunidade para agradecer ao presidente da Comissão de Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa, deputado Luiz Martins, que continua se mostrando um amigo de Macuco. Com a presença do Ônibus do Consumidor aqui no município, conseguimos encurtar os caminhos para as pessoas que tenham alguma pendência a ser resolvida sem ter que se deslocar ao Rio de Janeiro", relatou o prefeito Félix Lengruber.

Por: Ricardo Vieira

ASCOM Macuco