Secretária: Michelle Bianchini Biscácio

Prefeitura de Macuco confirma horário de funcionamento no feriado

Através do DECRETO Nº 816/15, datado de 14 de abril de 2014, o prefeito de Macuco, Félix Lengruber, determinou o horário de funcionamento da administração municipal durante o feriado da próxima semana.

Conforme o decreto, a Administração Pública Municipal funcionará normalmente segunda e quarta, dias 20 e 22. Já nos dias 21 (terça-feira), 23 (quinta-feira) e 24 (sexta-feira), os órgãos pertencentes à Prefeitura de Macuco estarão fechados em virtude das comemorações pelos dias de Tiradentes (21/04) e São Jorge (23/04). Para a sexta-feira (24/04), foi decretado Ponto Facultativo.

Vale lembrar que os serviços essenciais e contínuos, entre os quais saúde, limpeza urbana, transporte e guarda municipal, obedecerão às jornadas determinadas pelos titulares de suas respectivas unidades administrativas.