Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos

Secretário: Cláudia Bonan Taveira Pinaud

CRAS II leva crianças pela primeira vez ao cinema

Crianças atendidas nos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculo ofertados no Cras II - Paraíso, foram pela primeira vez ao Cinema. A Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos em parceira com a Secretaria de Educação proporcionou uma divertida tarde de lazer e cultura as crianças. Na telona foi exibido o filme "Pica pau", que despertou olhos atentos e encantados por toda sala de cinema. Animadas, as crianças também ganharam pipoca e refresco, para acompanhar a sessão.
A equipe do Cras, aproveita a oportunidade para convidar a população que visite o Cras para se informar sobre as atividades e projetos desenvolvidos.