Secretaria de Educação, Turismo, Cultura, Ciência & Tecnologia

Secretário: Luciana Backer Boaretto Soler

ATENÇÃO ESTUDANTES DE MACUCO UNIVERSITÁRIOS E DE CURSOS TÉCNICOS

A Secretaria de Educação de Macuco convoca todos os estudantes universitários e de cursos técnicos, em regime de URGÊNCIA, para o processo de renovação da carteirinha do TRANSPORTE GRATUITO.
Os estudantes macuquenses beneficiados precisam se dirigir à sede da Secretaria de Educação, no prédio da Prefeitura de Macuco, na Rua Doutor Mário Freire Martins, nº 100, Centro, impreterivelmente até a próxima QUARTA-FEIRA, dia 10 DE AGOSTO, portando os seguintes documentos:
FOTO 3 X 4 E COMPROVANTE DO CURSO.
Estudantes que frequentam a UNIVERSIDADE ESTÁCIO DE SÁ, em Nova Friburgo, devem ficar atentos e agilizar o processo de renovação conforme o prazo supracitado e previamente determinado pela Secretaria Municipal de Educação de Macuco.
E ATENÇÃO:
Após a QUARTA-FEIRA, 10 DE AGOSTO, será iniciado o processo para aquisição da nova carteirinha. Nesse caso, os estudantes devem comparecer portando os seguintes documentos:
CÓPIA DO RG; CPF; TÍTULO DE ELEITOR; COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA; TIPO SANGUÍNEO; COMPROVANTE DO CURSO; E DUAS FOTOS 3X4.
É oportuno lembrar que o procedimento é obrigatório e os estudantes menores de idade devem apresentar autorização do responsável.
Compareça e garanta a manutenção do seu direito.
Realização – Secretaria de Educação
Prefeitura de Macuco – Governo de Todos!