Secretaria de Educação, Turismo, Cultura, Ciência & Tecnologia

Secretário: Luciana Backer Boaretto Soler

PROJETO ALÉM DO HORIZONTE FAZ VIAGEM PEDAGÓGICA COM ALUNOS DA REDE MUNICIPAL

Além do horizonte deve ter, algum lugar bonito pra viver em paz...e como são lindos! Hoje o dia foi da escola ultrapassar seus muros, dia de levar nossos meninos para o infinito que o conhecimento pode proporcionar!

Sem contar na intensa alegria das descobertas!! O Rio de Janeiro?? Continua lindo, continua sendo!! Cidade Olímpica, Barra, Forte de Copacabana e travessia das barcas Rio- Niterói!! Muita história para contar!!

O passeio na cidade olímpica foi proporcionada pela parceria do município com a AGLO.

Parque Olímpico da Barra, que é um passeio cheio de experiências pelas quatro instalações sob responsabilidade da AGLO no Parque Olímpico da Barra da Tijuca (POB): o Velódromo, o Centro de tênis e as Arenas 1 e 2.

Os alunos ficaram encantados com a viagem, com os lugares que tomaram conhecimento, com as informações novas recebidas, com as histórias que ouviram e com o próprio clima da cidade maravilhosa.