Uma equipe de Agentes de Desenvolvimento (ADs), de municípios do estado de Alagoas, visitaram hoje,(24), a cidade de Macuco, a caravana foi coordenada pelo Projeto de Desenvolvimento Econômico, do SEBRAE/RJ .

Reconhecendo a figura do AD para articulação das ações de políticas públicas para a promoção do desenvolvimento local e territorial, o Prefeito Bruno Boaretto realiza reunião com os Agentes de Desenvolvimento a fim de discutir ideias que fortaleçam e desburocratizem a atuação do AD na Administração Pública.

A X Edição do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor aconteceu nesta quinta-feira (28) e  premiou municípios do estado do RJ. A cerimônia de premiação aconteceu no Palácio Guanabara, sede do Governo do Estado.