Secretaria de Esporte & Lazer

Secretário: José Hugo Marcílio Martins Carvalho Neto

Vem aí a Copa da Amizade em Macuco

Mais uma grande competição envolvendo o futebol macuquense terá início nesse final de semana. Começa no domingo, 6, a Copa da Amizade de Macuco, destinada a clubes da cidade e que tem como meta promover uma competição sadia, além de integrar desportistas e torcedores de todos os bairros.

Organizada pela Liga Desportiva de Macuco (LDM), o torneio terá apoio da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) e da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer. As partidas serão disputadas no Estádio Doutor Mário Freire Martins, campo do Macuco Esporte Clube, com dois jogos em cada rodada, que acontecerão sempre aos domingos, às 14h30min e 16h30min, respectivamente.

Presidente da LDM, Diogo Latini confirma que a competição contará com atletas da Categoria Adulta e a expectativa é de muita emoção, pois quatro equipes jogam entre si, com a final marcada para 27 de novembro. "Estão confirmadas as equipes do São José, Araponga, Santa Irene e Volta do Umbigo. Certamente poderemos observar grandes jogos", confirma Latini.

Por: Ricardo Vieira

ASCOM Macuco