Secretaria de Esporte & Lazer

Secretário: José Hugo Marcílio Martins Carvalho Neto

PREFEITURA DE MACUCO REALIZA PASSEIO CICLÍSTICO PELO DIA DO TRABALHADOR

Disposição foi o que não faltou para os participantes que trocaram uma manhã de descanso por um animado passeio ciclístico realizado na ultima terça,(01), feriado do dia do trabalhador.

O passeio foi organizado pela Prefeitura de Macuco, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer. Esse passeio teve como finalidade comemorar o Dia do Trabalhador, incentivar a prática de esporte e propagar a ideia que pedalar é econômico, ecológico e saudável.

Os ciclistas receberam uma camisa e participaram do sorteio de uma bicicleta e vários brindes.

Segundo o secretário Municipal de Esportes e Lazer, Huguinho Carvalho, o passeio teve um saldo bastante positivo e atendeu a expectativa. “O passeio foi ao encontro as nossas expectativas, percebemos que as pessoas aprovaram a nossa iniciativa, agora é trabalhar para no próximo ano melhorar ainda mais o evento”, declarou Huguinho.

O prefeito Bruno Boaretto aproveitou a oportunidade para deixar sua mensagem aos trabalhadores de Macuco. “Esse passeio é simbólico, onde reunimos centenas de pessoas numa manhã contagiante, mas sem deixar de prestar a nossa homenagem a todos os trabalhadores da nossa cidade. Todo o progresso e desenvolvimento de Macuco se devem principalmente a garra e luta de cada trabalhador. Estamos vivendo um novo tempo em nossa cidade, mas apesar das crises enfrentadas, sabemos que os nossos verdadeiros trabalhadores, homens e mulheres que lutam por um futuro melhor, estão caminhando de mãos dadas com a nossa administração para superar tudo isso e ver a nossa cidade avançando a cada dia”, disse o prefeito.

Confira a galeria de fotos: