Secretaria de Fazenda, Planejamento, Orçamento, Indústria e Comércio

Secretário: Eliane da Silva Ribeiro Pereira

Secretaria de fazenda e desenvolvimento econômico oferece capacitação para empreendedores

Nesta segunda-feira, 10 de julho, foi realizada a primeira oficina para empreendedores, no auditório da Cooperativa, ministrada pela consultora do Sebrae Wania Monnerat, com apresentação do módulo Associativismo.

O público presente, incentivado pela consultora, pode conhecer casos de sucessos de associações e participar de várias atividades na área do empreendedorismo. O evento é uma parceria da Prefeitura com o Sebrae, Aciam e Cooperativa de Macuco.

A Secretaria de Fazenda informa que ainda há vagas para os próximos cursos, que acontecerão entre os meses de agosto e novembro. Para se inscrever, procure a Sala do Empreendedor, no prédio da Prefeitura, ou ligue para (22) 25549100.