Chefia de Gabinete e Comunicação

Chefe de Gabinete: Sebastião Wilson Cardoso

Última semana de maio será intensa para o prefeito de Macuco

A última semana de maio será intensa e repleta de novidades para o prefeito de Macuco, Félix Lengruber. Sua agenda começa movimentada já na segunda-feira, 25, quando ele se reúne com integrantes das secretarias de Meio Ambiente, Fazenda e profissionais do Departamento de Recursos Humanos. No fim da tarde, o prefeito recebe a equipe que cuida dos convênios do município e representantes do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Na terça-feira, 26, novamente ele viaja para Brasília. O objetivo da viagem dessa vez é participar do evento denominado 'Marcha dos Prefeitos', uma mobilização que promete reunir chefes dos Poderes Executivos Municipais de centenas de cidades brasileiras na capital federal.

Na quarta-feira, 27, Félix Lengruber regressa a Macuco, onde acompanhará o 'Dia do Desafio', uma campanha mundial de incentivo à vida ativa e à adoção de hábitos saudáveis para pessoas de todas as idades e que acontece anualmente na última quarta-feira do mês de maio, por meio de ações comunitárias. As cidades participantes devem mobilizar o maior número de pessoas para à prática de esportes e atividades físicas.

Para fechar a semana e as atividades do mês de maio, na quinta-feira, 28, Félix visita uma creche no município e posteriormente se reúne com o prefeito de Cordeiro, Leandro Monteiro. Na sexta, 29, o prefeito representará Macuco no I Seminário Estadual de Consórcios de Saúde, que contará com a participação do governador Luiz Fernando Pezão e do secretário estadual de Saúde, Felipe Peixoto. O seminário tem por objetivo o fortalecimento dos Consórcios Intermunicipais de Saúde no estado.