Chefia de Gabinete e Comunicação

Chefe de Gabinete: Sebastião Wilson Cardoso

Félix Lengruber se reúne com deputados no Rio de Janeiro

Em mais uma viagem à capital fluminense, nessa terça-feira, 18, dessa vez os compromissos do prefeito de Macuco, Félix Lengruber, foram duas importantes reuniões com os deputados Luiz Martins e Martha Rocha, parlamentares atuantes e cujas mobilizações tem sido fundamentais para auxiliar o município em tempos de crise.

Segundo o prefeito macuquense, restando pouco mais de dois meses para encerrar seu mandato, sua intenção é continuar trabalhando para conseguir entregar a tempo, ou pelo menos deixar encaminhados, os projetos idealizados durante a sua gestão e que irão beneficiar a comunidade ao longo dos próximos anos, nesses dois casos específicos, nas áreas de saúde e segurança pública.

Os encontros realizados na tarde de ontem no Rio de Janeiro, com os parlamentares Luiz Martins e Martha Rocha, respectivamente, tiveram como objetivo tratar, no primeiro momento, da liberação, por parte do Governo do Estado, da sexta parcela referente à construção do Hospital de Macuco, das dez que foram acordadas com a Administração Estadual.

Outra investida do atual prefeito na ALERJ (Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro) foi a tentativa de dar sequência ao projeto da Delegacia Legal de Macuco, que está em fase de licitação. O intuito de Lengruber é agilizar ao máximo o início das obras para que o espaço físico possa ser entregue o quanto antes, ofertando mais segurança aos moradores.

"Estamos trabalhando para entregar uma administração enxuta e organizada ao novo grupo que assumirá a Prefeitura de Macuco. Inclusive, já tivemos algumas reuniões para tratar da fase de transição", disse Félix, acrescentando que irá defender os direitos dos macuquenses até o último dia de seu governo. "Entrei de cabeça erguida e sairei da mesma forma. Apesar de ter enfrentado uma grave crise, sempre priorizei o lado humanitário e jamais deixei de colocar Macuco em primeiro lugar", garantiu.

Por: Ricardo Vieira

ASCOM Macuco