Chefia de Gabinete e Comunicação

Prefeitura Municipal de Macuco

Chefe de Gabinete: Sebastião Wilson Cardoso

Links Úteis

Câmara Municipal de Macuco Alerj Governo do Estado do Rio de Janeiro Portal do Brasil Nota Fiscal Eletrônica
Portal da Transparência





Félix Lengruber visita obras da Clínica de Reabilitação

 

O prefeito de Macuco, Félix Lengruber, visitou recentemente as obras do prédio anexo ao Hospital de Macuco, onde será instalada a Clínica de Reabilitação e Fisioterapia, que se encontra em fase de conclusão, com expectativa de entrega ainda para este ano. Acompanhado do engenheiro da Prefeitura de Macuco e de funcionários da empresa construtora, ele visitou todas as dependências e aprovou o que viu.

Segundo Lengruber, trata-se de um marco em termos regionais, pois será a maior obra do segmento e poderá atender diversos municípios do entorno, com importância fundamental para a reabilitação de pessoas com sequelas de doenças neurológicas e ortopédicas. "Apesar das inúmeras dificuldades, diante da ausência de recursos, estamos trabalhando com seriedade e nossa criatividade tem sido uma característica para garantirmos a continuidade de muitos projetos", esclareceu.

A Clínica de Fisioterapia, conforme o cronograma estabelecido pela construtora responsável pela atual fase do projeto, deve ser entregue dentro de um mês e contará com sala de cinesioterapia, eletroterapia, hidroterapia, massoterapia, crioterapia, termoterapia e mecanoterapia. Técnicos confirmam que o objetivo é garantir que o espaço tenha capacidade para atender a toda a demanda de fisioterapia da região.

O prefeito aproveitou para repassar outra boa notícia. Ele garantiu que vem trabalhando no sentido de iniciar em breve as obras da Clínica de Família da Volta do Umbigo, cujo objetivo é prestar atendimento aos moradores da Volta, Paraíso, Glória e Nova Macuco. "Nosso desejo é manter até o final do governo a saúde como prioridade", garantiu Félix Lengruber.

Por: Ricardo Vieira

ASCOM Macuco