Chefia de Gabinete e Comunicação

Chefe de Gabinete: Sebastião Wilson Cardoso

PREFEITO ACOMPANHA OBRAS DE REPAROS E MANUTENÇÃO NA REDE DE ESGOTO DO BAIRRO SANTOS REIS

Na manhã de hoje (19) o Prefeito Bruno Boaretto acompanhou o andamento das  obras que estão sendo realizadas pela equipe da Secretaria de Obras e Serviços Públicos  na rede de esgotamento na Rua Emídio Maia Santos no bairro Santos Reis.

“Contamos com a compreensão de toda população, pois a obra requer certos transtornos com o recorte das ruas, calçadas e escavações. A obra é a garantia de melhoria da qualidade de vida da população e dos indicadores de desenvolvimento social do município”, comenta o Prefeito Bruno.

Esse foi um dos desafios assumidos pela administração do Prefeito Bruno  na área de saneamento,  juntamente com as ações de saúde e de educação.

O serviço no bairro Santos Reis é com recursos próprios nos reparos e manutenção do sistema de esgotamento.