Chefia de Gabinete e Comunicação

Chefe de Gabinete: Sebastião Wilson Cardoso

Guarda Mirim de Macuco tem apresentação de avaliações

No dia 4 de outubro, os Guardas Mirins de Macuco reuniram-se com a coordenação do projeto para a apresentação das avaliações individuais dos alunos nos primeiros seis meses. De acordo com o coordenador do projeto, Sargento Magno, a reunião de avaliação semestral é importante para fazer ajustes para o bom andamento das ações desempenhadas pelos alunos.

- Além de avaliarmos para podermos mudar alguma coisa, melhorar, também é a oportunidade para o contato com o grupo todo junto, pois após o treinamento o contato é individual com cada aluno em sua função – informou o coordenador.

As inscrições para a turma de 2015 começam no mês de novembro e o treinamento está previsto para o início do mês de janeiro de 2015, para alunos das escolas do município com idade entre 14 e 17 anos de ambos os sexos.