Chefia de Gabinete e Comunicação

Chefe de Gabinete: Sebastião Wilson Cardoso

PREFEITO BRUNO BOARETTO RECEBE PREMIAÇÃO PELA ATUAÇÃO POLÍTICA

Idealizado pelo produtor cultural Sérgio Arouca, o evento “Melhores do Ano 2018”, já em sua vigésima edição, engloba Nova Friburgo e a região Centro Norte Fluminense, e foi realizado no salão nobre do Caledônia Montanha Clube, com presença de autoridades políticas municipais, estaduais,  judiciais, religiosas e empresariais.

Dentre os homenageados estava o prefeito de Macuco, Bruno Boaretto, eleito como destaque da política e da vida pública na região.

“Sempre buscaremos meios para que a gestão atenda ao cidadão de forma eficaz e eficiente, que tenham respostas rápidas, e que façamos a diferença na vida de cada um. Receber esse prêmio, nos prova que estamos no caminho certo. Obrigado a todos os envolvidos de maneira direta e indireta em nossa gestão. Esse reconhecimento é todos”, declarou o prefeito Bruno.