Secretaria de Meio Ambiente, Urbanismo e Defesa Civil

Secretário: Firmo Ferreira Daflon

Alunos da Escolinha Macuco Bom de Bola visitam Horto Municipal

Alunos da Escolinha Macuco Bom de Bola visitaram na manhã de hoje (26), o Horto Municipal Junot Abi-Râmia Antônio .

Orientados pelo Secretário de Meio Ambiente Firmo Daflon, Secretario de Esporte e Lazer Hugo Carvalho e o Bombeiro Vinicius, os alunos conheceram um pouco sobre a produção de mudas frutíferas, nativas e ornamentais.

Características sobre os vários tipos de plantas também foram repassados aos estudantes que escutaram tudo atentamente e tiraram suas dúvidas.

No decorrer da visita os alunos também fizeram uma trilha ecológica que contou com a participação do Prefeito Bruno Boaretto.

O Horto Municipal é ligado à Secretaria Municipal do Meio Ambiente e produz mudas para plantio na área urbana e para a população, que são distribuídas gratuitamente localizado no Macuco Rural Parque, aberto a visitação gratuita de 7h às 16h.