Secretaria de Obras e Serviços Públicos

Secretário: Frederico Saporetti Azevedo

Secretaria de Obras realiza reformas gerais na estrutura da cidade

A secretaria Municipal de Obras de Macuco está realizando diversos trabalhos em vários bairros de Macuco procurando solucionar algumas reivindicações de moradores, como a manutenção dos super postes em toda a zona urbana. Também está em andamento a construção de um muro de contenção na Rua Emídio Maia Santos , no bairro dos Santos Reis, onde vem ocorrendo um desgaste que se intensificou pelas chuvas recentes. Outro ponto da cidade que está passando por melhorias é o bairro Paraíso, na Rua Henrique Frederico Ribeiro, onde funcionários da secretaria estão realizando uma operação tapa buracos.