Departamento de Turismo

Diretor de Departamento: Maurício Goes

COM APOIO DA PREFEITURA, 13ª EDIÇÃO DA TRILHA DE SÃO JOÃO BATISTA É REALIZADA COM SUCESSO

A emoção rolou solta neste domingo,(10), em Macuco! Cerca de 1000 motociclistas fizeram a alegria de quem foi as ruas ver a saída da décima terceira trilha de São João Batista.

Acompanhada de trio elétrico a caravana saiu do Macuco Rural Park ás 11hs e percorreu cerca de 50 quilômetros passando pelo bairro Reta e em vários pontos da zona rural do município.Os participantes da trilha tiveram direito a camisa, troféu, café da manhã e almoço, além do sorteio de brindes.

O evento, que já é popularmente conhecido e difundido no município, contou com o apoio da Prefeitura de Macuco, através da Secretaria Municipal de Esporte, e atraiu trilheiros de todo o Estado.

De acordo com o prefeito, Bruno Boaretto, a trilha já se tornou tradição e a cada ano aumenta o número de participantes. “ Eu fico muito feliz em poder estar presente na Trilha de São João Batista, a Prefeitura tem sido parceira desse evento. Só posso deixar aqui meus parabéns a comissão organizadora, pois o evento foi um grande sucesso, e agradecer a presença de todos que estiveram conosco. Esperamos que em 2019 se Deus quiser seja melhor ainda”. Disse o prefeito.

O evento contou com a presença de aproximadamente 2.000 pessoas que puderam se divertir ao som do show de Fernando Ferreira.

O ganhador da moto honda crf 230 0 km, foi o trilheiro Júnior Randolfo  do município de Trajano de Moraes.

Confira as fotos: