Macuco mantém planejamento para deixar população mais segura

Conselho de Segurança realiza reuniões periódicas comas autoridades

Seguem na pauta macuquense as preocupações com as questões de segurança da população. Nesta terça-feira, dia 23 de agosto, a prefeita Michelle Bianchini participou, juntamente com o secretário de Governo e Gestão, João Vitor Pontes, da reunião ordinária do Conselho Comunitário de Segurança Pública de Macuco.

Secretário de Governo, João Vitor Pontes; prefeita de Macuco, Michelle Bianchini; secretário de Segurança Pública, Tenente Magno Júnior; e vice-presidente da Câmara e presidente do Conselho de Segurança, Alberto Herdy

Como de praxe, no encontro – sempre bem conduzido pelo presidente Alberto Herdy – foram debatidos temas pertinentes à segurança da população. Além disso, também estiveram em pauta assuntos como garantias de segurança para os participantes da Expo-Macuco; situação dos comerciantes ambulantes da cidade; o reinício das obras do futuro hospital; planos sobre mobilidade urbana; e um alerta sobre crimes ocorridos durante a Exposição de Cordeiro, principalmente os furtos de celulares.

Delegado titular da 154ª DP de Cordeiro, Gilberto Silva, com a prefeita e o secretário de Governo

As participações da chefe do Poder Executivo têm sido mais constantes a convite do presidente do Conselho de Segurança, Alberto Herdy, atual vice-presidente do Poder Legislativo e presidente da Comissão de Segurança da Câmara Municipal. Também participaram o secretário de Segurança Pública, Administração e Mobilidade Urbana, Tenente Magno Júnior; o vice-presidente do conselho, Wagner Cardoso; e o titular da Delegacia Legal de Cordeiro (154ª DP), delegado Gilberto Silva.

Prefeita, secretário de Governo e presidente do Conselho de Segurança com os munícipes Milton Bernardo e Argeu

Texto: Ricardo Vieira

Fotos: Assessoria de Imprensa