Secretaria de Segurança Pública, Administração e Mobilidade Urbana

Secretário: Jocélio Rodrigues Bezerra

Macuco planeja reativar Conselho Comunitário de Segurança

Preocupação de toda a sociedade brasileira, a segurança pública requer cada vez mais empenho dos governantes. Em Macuco não é diferente e a dedicação ao tema também é tratada como prioridade pela Gestão Municipal. Por iniciativa da vice-prefeita e secretária de Administração Michelle Bianchini, uma grande novidade está por vir.

Tema foi a reativação do Conselho Comunitário de Segurança de Macuco

Nesta quarta-feira, 24, com apoio do prefeito Bruno Boaretto e pensando em dias mais seguros para a população, Michelle liderou encontro com o objetivo de juntar ideias ouvindo a comunidade e os profissionais de segurança para promover a reativação do Conselho Comunitário de Segurança de Macuco, inativo desde 2014.

Cada liderança participante teve a oportunidade de apresentar as suas ideias

O encontro alinhavou a união entre forças de segurança, poder público e lideranças comunitárias para garantir o sucesso das ações. “Também tivemos a oportunidade de visitar algumas regiões da nossa cidade”, disse Michelle Bianchini. Participaram Dr. Gilberto Soares, delegado de Cordeiro/Macuco; Saulo Sanglard, inspetor; Tenente Ramos, comandante da 3ª CIA da Polícia Militar; Wagner Cardoso, chefe da Guarda Municipal; Alberto Herdy, vereador; e os líderes macuquenses José Estefani, Rosângela Gomes, Thiago Cunha e Edwand Junior.

Após a reunião, os participantes visitaram algumas regiões de Macuco

Fotos: Angela Regina