Secretaria de Segurança Pública, Administração e Mobilidade Urbana

Secretário: Jocélio Rodrigues Bezerra

Autoridades reconhecem que Macuco cumpre as exigências

Na manhã desta quarta-feira, 16 de junho, a Junta de Serviço Militar de Macuco, responsável pelo alistamento e emissão dos Certificados de Reservistas dos jovens que completam 18 anos, recebeu uma visitação importante para o trabalho no município.

Recebidos pela vice-prefeita Michelle Bianchini, integrantes do PRM 01/003 Niterói/RJ (Posto de Recrutamento e Mobilização) fizeram vistoria técnica de rotina. Chefe do PRM, o Tenente Coronel Délcio Goulart – junto do Capitão Ricardo Barbosa, delegado do Serviço Militar, e Cabo Emerson dos Santos, auxiliar de Mobilização – avaliou as condições físicas do prédio, materiais de trabalho e atendimento ao público.

Michelle Bianchini e Izabela de Barros acompanharam inspeção em Macuco

Na inspeção foi constatado que Macuco cumpre as exigências legais. “Esse trabalho periódico nos certifica do andamento das ações, além de sanarmos dúvidas e atualizarmos os servidores”, disse o Coronel Délcio. A avaliação foi comemorada pela vice Michelle, também secretária de Administração. “O resultado positivo comprova nosso empenho e organização com esses serviços cívicos”, emendou. Também participou a secretária da Junta de Serviço Militar 076/Macuco, Izabela de Barros.

Fotos: Ângela Lopes