Secretaria de Segurança Pública, Administração e Mobilidade Urbana

Secretário: Jocélio Rodrigues Bezerra

Evento acontecerá aos sábados com todas as normas de segurança

Com planejamento, prudência e respeito às medidas de segurança sanitária, o desejo de retomar a normalidade vai se materializando aos poucos em Macuco, onde esse ‘novo normal’ teve uma amostra clara e bem sucedida no sábado, dia 14, com a realização da Feirinha do Produtor, reunindo produtores rurais, artesãos e talentos da gastronomia macuquense numa ação muito bem recebida Por toda a população.

Prefeito Bruno Boaretto e sua vice Michelle Bianchini concedendo entrevista

O sucesso comemorado pela Secretaria de Administração – que teve a parceria das demais secretarias e departamentos na organização – se apoia na adesão dos participantes da feira, que já existia com exposição e comercialização de produtos artesanais e gastronômicos e teve nessa reedição a inclusão dos produtores rurais, aumentando ainda mais a qualidade e ampliando oportunidades para os consumidores.

Hortaliças e legumes são comercializados do produtor direto ao consumidor

A feira – com frutas, legumes, verduras, flores e plantas de ótima procedência, além dos conhecidos e famosos artesanato e gastronomia locais – é exclusiva para produtores macuquenses, à exceção daqueles cujos gêneros não são encontrados no município. A variedade foi o ponto alto da feirinha, que acontecerá aos sábados, no mesmo local, obedecendo às medidas orientadas e fiscalizadas pela Vigilância Sanitária.

Adesão dos macuquenses esgotou praticamente todos os produtos da feirinha

O prefeito Bruno Boaretto e a vice Michelle Bianchini expuseram opiniões similares, empolgados com a retomada da economia e a abertura de novas frentes de trabalho e renda. “Esse retorno é responsável, seguro e adequado às necessidades. Minha gratidão aos colaboradores do projeto”, disse Bruno, tendo suas palavras ratificadas pela vice. “Trabalhamos em equipe com afinco nos bastidores, seguimos a legislação e hoje colhemos os resultados positivos”, emendou Michelle.

A diversificação e a qualidade dos produtos expostos chamaram a atenção

Prefeito prestigia a feirinha e dá explicações aos participantes sobre o projeto

Bruno Boaretto declarou que as normas de segurança sanitária são rigorosas

Michelle Bianchini agradeceu à Câmara e àqueles que trabalharam no projeto