Secretaria de Segurança Pública, Administração e Mobilidade Urbana

Secretário: Jocélio Rodrigues Bezerra

Representantes da cidade se reúnem com comandante do 11º BPM

Realizada na capital fluminense na última sexta-feira, a reunião entre a prefeita Michelle Bianchini e seu secretário de Governo João Vitor Pontes com o secretário de Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro, Coronel Luiz Henrique Marinho Pires, parece já estar gerando resultados positivos. No embalo da conversa, outro encontro bastante proveitoso aconteceu nesta terça-feira, dia 7 de junho, em Nova Friburgo.

A tendência é que sejam iniciadas em breve as movimentações para que o DPO de Macuco ganhe novas instalações

O novo titular da pasta de Segurança Pública, Administração e Mobilidade Urbana em Macuco – Tenente Magno Arquimedes – e o chefe da Guarda Civil Municipal, Wagner Cardoso, se reuniram no 11º Batalhão de Polícia Militar com o Tenente-Coronel André de Holanda Cavalcante, atual comandante daquele batalhão.

Tenente-Coronel André de Holanda é o atual comandante do 11º BPM de Nova Friburgo, que responde por outros sete municípios

Durante o encontro com o comandante do 11º BPM, que responde por Nova Friburgo e outros sete municípios da Região Centro-Norte, as tratativas giraram em torno da mudança de localização do DPO de Macuco, visando oferecer aos policiais uma infraestrutura melhor e mais adequada. Também entrou em pauta a instalação de um tanque de combustível para atender as viaturas que atuam na região.