Secretaria de Segurança Pública, Administração e Mobilidade Urbana

Secretário: Jocélio Rodrigues Bezerra

A Prefeitura de Macuco está promovendo um recadastramento visando atualizar as informações e modernizar o sistema do Cemitério Municipal com o objetivo de facilitar a identificação de túmulos e pessoas sepultadas no município.

Para isso, a Gestão Municipal solicita aos proprietários ou permissionários de túmulos no Cemitério Municipal de Macuco que compareçam à Secretaria de Administração portando documentos que comprovem a propriedade dos túmulos.

O processo de modernização é essencial para documentar tudo que é realizado dentro do cemitério, além de oferecer mais garantias às famílias e facilitar a identificação das sepulturas. Assim, é necessário que todos os túmulos sejam identificados conforme a numeração dos mesmos.