Secretaria de Segurança Pública, Administração e Mobilidade Urbana

Secretário: Jocélio Rodrigues Bezerra

Parceria viabiliza patrulhamento periódico nos bairros

Garantir sossego e tranquilidade às famílias macuquenses, especialmente nos períodos noturnos. Essa é apenas uma das metas da Secretaria de Segurança Pública, Administração e Mobilidade Urbana de Macuco, comandada pelo policial militar Magno Júnior, que esta semana repassou informações importantes à imprensa regional.

O planejamento segue todas as diretrizes básicas e a intenção é atender a todos os bairros do município

Segundo ele, através da parceria pontual firmada entre a sua pasta e a Guarda Civil Municipal, foi criado um roteiro de patrulhamento para atender aos mais diversos bairros do município, atitude que promete assegurar a presença dos agentes e assim aumentar a sensação de segurança dos munícipes.

O patrulhamento irá contar com os profissionais mais experimentados da Guarda Civil Municipal de Macuco

O planejamento das ações, bem como o roteiro utilizado pelos profissionais, foi montado com base nos locais notadamente considerados mais sensíveis para as incidências de possíveis delitos. Além disso, a iniciativa também visa reduzir a depredação do patrimônio público. “Essa junção entre Secretaria de Segurança Pública e Guarda Municipal projeta várias novidades, que em breve serão implantadas”, diz Magno.

Fotos: Assessoria de Imprensa