Secretaria de Segurança Pública, Administração e Mobilidade Urbana

Secretário: Jocélio Rodrigues Bezerra

Macuco, Cordeiro e Rota 116 trabalham para beneficiar motoristas

Principal ponto de ligação entre três municípios da Região Serrana – Macuco, Cordeiro e Cantagalo –, o Trevo de São Martinho está muito próximo de ganhar uma nova iluminação, ação que promete melhorar significativamente a visibilidade para os motoristas que trafegam diariamente pelas rodovias RJ-116 e RJ-164.

Guarda Amaral, Tenente Magno Júnior, Ricardo Salles, Edson Curty e Anael Lopes durante a visita ao Trevo de São Martinho

Segundo o Tenente Magno Júnior – secretário de Segurança Pública, Administração e Mobilidade Urbana de Macuco –, uma parceria entre seu município e Cordeiro, com apoio da Rota 116, empresa que detém os direitos de exploração e gestão da RJ-116, está em fase final para garantir a conclusão dos trabalhos no trevo. Os postes já estão no lugar e a regra obedecerá ao posicionamento geográfico dos municípios.

“Assim, Macuco se responsabilizará por três postes e Cordeiro por seis, com medidores independentes”, disse Magno, acrescentando que a iluminação está pronta, restando instalar os padrões. Nesta terça-feira, dia 16, ele visitou o local com o engenheiro da Rota 116, Anael Lopes; o representante da ENEL, Edson Curty; o secretário de Trânsito de Cordeiro, Ricardo Salles; e o Guarda Municipal Amaral.

Fotos: Assessoria de Imprensa