Secretaria de Segurança Pública, Administração e Mobilidade Urbana

Secretário: Jocélio Rodrigues Bezerra

Conselho de Segurança realiza reuniões periódicas comas autoridades

Seguem na pauta macuquense as preocupações com as questões de segurança da população. Nesta terça-feira, dia 23 de agosto, a prefeita Michelle Bianchini participou, juntamente com o secretário de Governo e Gestão, João Vitor Pontes, da reunião ordinária do Conselho Comunitário de Segurança Pública de Macuco.

Secretário de Governo, João Vitor Pontes; prefeita de Macuco, Michelle Bianchini; secretário de Segurança Pública, Tenente Magno Júnior; e vice-presidente da Câmara e presidente do Conselho de Segurança, Alberto Herdy

Como de praxe, no encontro – sempre bem conduzido pelo presidente Alberto Herdy – foram debatidos temas pertinentes à segurança da população. Além disso, também estiveram em pauta assuntos como garantias de segurança para os participantes da Expo-Macuco; situação dos comerciantes ambulantes da cidade; o reinício das obras do futuro hospital; planos sobre mobilidade urbana; e um alerta sobre crimes ocorridos durante a Exposição de Cordeiro, principalmente os furtos de celulares.

Delegado titular da 154ª DP de Cordeiro, Gilberto Silva, com a prefeita e o secretário de Governo

As participações da chefe do Poder Executivo têm sido mais constantes a convite do presidente do Conselho de Segurança, Alberto Herdy, atual vice-presidente do Poder Legislativo e presidente da Comissão de Segurança da Câmara Municipal. Também participaram o secretário de Segurança Pública, Administração e Mobilidade Urbana, Tenente Magno Júnior; o vice-presidente do conselho, Wagner Cardoso; e o titular da Delegacia Legal de Cordeiro (154ª DP), delegado Gilberto Silva.

Prefeita, secretário de Governo e presidente do Conselho de Segurança com os munícipes Milton Bernardo e Argeu

Fotos: Assessoria de Imprensa