Secretaria de Segurança Pública, Administração e Mobilidade Urbana

Secretário: Jocélio Rodrigues Bezerra

Policiamento na Expo, Sala de Registros e Eleições 2022 em pauta

Fica cada vez mais intensa a atuação do Conselho Comunitário de Segurança Pública de Macuco, que tem se reunido periodicamente nos últimos meses para debater questões relativas às melhorias no setor. Esta semana novo encontro foi marcado por uma pauta contendo assuntos atuais e bastante relevantes para toda população local.

Segundo o presidente do Conselho de Segurança, o também vice-presidente do Poder Legislativo do município, vereador Alberto Herdy, algumas análises mostram que é cada vez mais amplo o debate entre a instituição e a sociedade. Dentre os temas discutidos destaque para o policiamento, ação da Guarda Municipal e da segurança privada durante os quatro dias da Expo-Macuco, considerados dentro da normalidade.

Também foi debatido durante o encontro na Câmara Municipal o trabalho da Sala de Pré-Registros da Delegacia Online Sala, cujas pequenas ocorrências têm sido registradas regularmente. Por fim, as autoridades falaram sobre as Eleições 2022, que como de praxe terá planejamento estratégico. No entanto, a orientação da Polícia Militar é para que os eleitores votem e retornem às suas casas, evitando assim aglomerações, que naturalmente são verdades durante o pleito o instala Prefeita Michelle Bianchini , delegado Gilberto e autoridades municipais durante a inauguração da Sala de Pré-Registros da Delegacia Online.

Fotos: Assessoria de Imprensa