Secretaria de Segurança Pública, Administração e Mobilidade Urbana

Secretário: Jocélio Rodrigues Bezerra

Garotada foi recebida pelo secretário de Segurança Pública

Após a belíssima e emocionante Solenidade de Formatura, realizada na semana passada, no Rural Park, com a participação de familiares e autoridades municipais, agora chegou a hora da Guarda Mirim Ambiental colocar em prática todo aprendizado obtido durante o mês de janeiro num curso com intensas atividades teóricas e práticas.

Nesta quarta-feira, dia 8 de fevereiro, o secretário de Segurança Pública Jocélio Bezerra recebeu na sede da Prefeitura de Macuco alguns dos recém-formados integrantes da Guarda Mirim, meninas e meninos que iniciarão seus estágios nas mais diversas secretarias e departamentos da Gestão Municipal auxiliando os servidores.

O estágio dos agentes mirins terá a duração de 12 meses, com uma carga horária mensal de 40 horas, distribuída em dias úteis e alternados, respeitando o horário de funcionamento da Administração Municipal. Os jovens receberão uma ajuda de custo no valor individual de R$150 a titulo indenizatório, como está previsto na Lei 661/13. “Estou seguro de que será um período proveitoso para todos vocês”, comentou Jocélio.