Secretaria de Segurança Pública, Administração e Mobilidade Urbana

Prefeitura Municipal de Macuco

Secretário: Jocélio Rodrigues Bezerra

 
 
 

Personagens importantes da vida pública macuquense marcaram presença em mais uma reunião do Conselho de Segurança

Parceria é uma palavra constantemente aplicada pelo Governo Municipal, fazendo o município avançar em diversas áreas pelo bom entrosamento com diversas instituições, como o Conselho Comunitário de Segurança Pública de Macuco. Entusiasta da entidade, a prefeita Michelle Bianchini foi uma das figuras públicas que mais lutaram pela retomada dos trabalhos, que prosseguem através de reuniões periódicas visando tratar de questões relacionadas às melhorias no setor.

Considerada a Casa do Povo, a Câmara Municipal abrigou mais um encontro do Conselho Comunitário de Segurança Pública de Macuco

Nesta terça-feira, dia 21 de março, na Câmara Municipal, um novo encontro colocou em pauta temas atuais a serem debatidos entre direção do conselho, secretários municipais e comunidade. Conduzido pelo presidente do Conselho de Segurança, vereador Alberto Herdy, o encontro contou com a presença do vereador Carlos Alberto Tico-Tico; do delegado de Polícia Civil, titular da 154ª DP de Cordeiro, Gilberto Silva; de um representante da Polícia Militar; da sociedade civil organizada; e de quatro secretários da Gestão Municipal.

Durante o encontro na sede do Poder Legislativo, as autoridades debateram com a comunidade os temas de segurança

O Capitão Jocélio Bezerra (Segurança Pública); Cláudia Bonan (Desenvolvimento Social); Firmo Daflon (Meio Ambiente); e Wildimar Faria (Gabinete e Comunicação), além do coordenador de Defesa Civil Paulo Sérgio Machado esclareceram diversas questões levantadas pela comunidade.

Munícipes foram chegando aos poucos para acompanhar o encontro do Conselho de Segurança de Macuco 

Texto: Ricardo Vieira

Fotos: Assessoria de Imprensa