Secretaria de Segurança Pública, Administração e Mobilidade Urbana

Secretário: Jocélio Rodrigues Bezerra

Município terá apoio da equipe Técnica de Comunicação da PM

A cada dia que passa vem sendo ampliado o planejamento previamente preparado pela Gestão Municipal Macuquense visando aumentar ainda mais a qualidade da segurança em Macuco. Esta semana, foi a vez de a prefeita Michelle Bianchini – acompanhada do secretário de Segurança Pública, Capitão Jocélio Bezerra – receber integrantes da Área Técnica de Comunicação Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro.

Segundo o Capitão Bezerra, o objetivo da visita foi alinhar todos os entendimentos necessários para poder agendar, o mais breve possível, um trabalho de avaliação do espaço onde fica a torre de distribuição do sinal de televisão no município, de responsabilidade da Prefeitura de Macuco.

“Essa equipe técnica está acenando com a instalação de uma antena específica para que possamos utilizar rádios comunicadores que funcionarão de maneira integrada entre a Guarda Civil Municipal, a Coordenadoria de Defesa Civil e a própria Polícia Militar. Assim, as três forças de segurança poderão atuar conjuntamente com esse equipamento de comunicação. E o que é melhor, em regime de comodato, ou seja, sem ônus para a municipalidade”, esclareceu o secretário de Segurança Pública.

Fotos: Rodrigo Cuco