Secretaria de Segurança Pública, Administração e Mobilidade Urbana

Secretário: Jocélio Rodrigues Bezerra

Escolas do município contarão com a presença da Guarda Municipal

Macuco tem exibido toda a sua preocupação com o bem-estar e a integridade dos seus estudantes através do trabalho da Secretaria de Segurança Pública. Com o objetivo de garantir exatamente o bem-estar social e visando manter a sensação de segurança para os alunos, pais, responsáveis, professores, diretores e pessoal de apoio dos educandários, uma ótima decisão foi tomada pela Gestão Municipal.

Nesta quinta-feira, dia 20 de abril, será disponibilizada a presença de um agente da Guarda Civil Municipal em cada escola do município, no horário entre 7h e 17h, ou seja, no tempo integral das atividades escolares. Além disso, haverá rondas ininterruptas em todas as escolas do município, sejam elas públicas ou privadas, levando em conta o aumento do ‘efetivo da Guarda Municipal’, para ampliar o suporte às escolas.

Foto: Rodrigo Cuco