Secretaria de Segurança Pública, Administração e Mobilidade Urbana

Secretário: Jocélio Rodrigues Bezerra

Trabalho é acompanhado de perto pela Secretaria de Segurança Pública

Toda semana, uma nova ação específica ou mesmo uma ideia visando dar sequência ao planejamento regular confirmam a intenção constante da Gestão Municipal Macuquense em aumentar a sensação de segurança para a população do município.

Por intermédio da Secretaria de Segurança e seu titular, Capitão Jocélio Bezerra, Macuco agradece a presença dos dois profissionais militares

Esta semana o tema central esteve intimamente relacionado ao público feminino, já que Macuco foi visitado por policiais militares da Patrulha Maria Penha. A visitação consiste num trabalho sequencial oportunizando a visitação às mulheres assistidas pelo programa, que recebem a visita da equipe pelo menos três vezes por mês.

Com a visitação periódica às cidades, a Patrulha Maria da Penha oferece mais sensação de segurança às mulheres

“Através da Patrulha Maria da Penha, a Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro assiste às mulheres vítimas de violência doméstica. Já são quase quatro anos de atuação e milhares de mulheres atendidas pelo programa. Nossa gratidão ao 11º Batalhão de Polícia Militar pelo apoio. Informamos que, em caso de necessidade, o atendimento é imediato”, explica o secretário de Segurança, Capitão Jocélio Bezerra.