Secretaria de Segurança Pública, Administração e Mobilidade Urbana

Secretário: João Luiz Gonçalves Correa Peixoto

Material promete melhorar qualidade do trânsito durante a Expo-Macuco

A Secretaria de Segurança Pública de Macuco, dirigida pelo Capitão Jocélio Bezerra, anunciou esta semana a aquisição de material específico para beneficiar a Guarda Civil Municipal no período da Exposição Agropecuária do município, que acontece em setembro. No intuito de melhorar a organização do trânsito e proporcionar maior segurança aos munícipes e visitantes que prometem lotar o Rural Park durante a Expo-Macuco, foram adquiridos 50 cones, 20 pedestais e 100 fitas zebradas.

Capitão Jocélio destaca o apoio integral da prefeita Michelle Bianchini e do secretário de Governo João Vitor Pontes em suas iniciativas

Esses novos equipamentos desempenharão um papel essencial na otimização dos serviços prestados durante o evento, permitindo que a Guarda Civil Municipal atue de forma mais eficiente e estruturada. Os cones serão utilizados para sinalizar áreas de estacionamento e direcionar o fluxo de veículos, enquanto os pedestais com as fitas zebradas auxiliarão na demarcação de áreas de circulação e acessos restritos.

A expectativa é que a implementação dessas melhorias auxilie na redução de possíveis congestionamentos e garantam maior fluidez do tráfego ao redor do recinto da Exposição Agropecuária de Macuco. Além disso, os novos equipamentos contribuirão para a segurança dos pedestres, garantindo que a circulação de visitantes e expositores ocorra de forma organizada e segura.

“Com esse investimento, o município reafirma seu compromisso em oferecer um ambiente seguro e bem estruturado em eventos importantes como esse. Ressalto a preocupação da nossa prefeita Michelle Bianchini com a segurança e seu apoio irrestrito nesse sentido, bem como o aval do secretário de Governo João Vitor Pontes”, expôs o secretário Jocélio Bezerra.

Fotos: Secretaria de Segurança Pública