Secretaria de Segurança Pública, Administração e Mobilidade Urbana

Secretário: Jocélio Rodrigues Bezerra

Homenagem teve momentos comoventes e palavras de reconhecimento

Na sexta-feira, dia 11, a Prefeitura de Macuco, por meio da Secretaria de Administração, organizou uma comovente homenagem inteiramente direcionada aos papais que atuam no seio da Gestão Municipal, numa singela e justa comemoração pelo Dia dos Pais, que acontece hoje, dia 13 de agosto.

Com suas canecas personalizadas para marcar a data comemorativa, os papais da Gestão Macuquense se confraternizaram na manhã da sexta-feira, dia 11

A festa reuniu servidores, secretários e diretores de departamentos em torno de um substancioso café da manhã, onde sentimentos de gratidão e reconhecimento se misturaram ao ambiente de trabalho. O momento mais tocante foi protagonizado pelo idealizador da homenagem, Capitão Jocélio Bezerra, que, visivelmente emocionado, destacou a importância dos pais como exemplos e heróis dos filhos. Suas palavras carregadas de emoção também reverenciaram seu próprio pai, já falecido.

Até um painel especial foi montado para adornar as homenagens direcionadas aos atuais e futuros papais da Administração Municipal

A emoção continuou a transbordar no evento. O secretário de Governo, João Vitor Pontes, compartilhou palavras de orgulho e privilégio ao destacar o amor paterno aos filhos Augusto, Afonso e Bianca, arrancando aplausos dos presentes ao lado de sua esposa, a prefeita da cidade. Michelle Bianchini, por sinal, tomou a palavra e não conteve as lágrimas ao relembrar seu saudoso pai, destacando sua dedicação e o zelo que sempre garantiu à família dignidade e honra. Sua conexão profunda com as memórias afetivas tocou os presentes, envolvidos pela atmosfera de respeito e amor.

Como a data é significativa, nada mais justo que oferecer um café reforçado aos papais que atuam na Prefeitura de Macuco

“Não há como recordar um ser humano tão significativo e influente em minha vida sem me arrepiar e mergulhar nessas emoções”, comentou Michelle Bianchini, enquanto compartilhava suas lembranças e sentimentos. A singela homenagem ressaltou não apenas a importância da figura paterna, mas também a força dos laços familiares e a valorização das memórias que moldam as trajetórias de todos. O evento celebrou o Dia dos Pais e reafirmou a importância da emoção e do respeito nas relações humanas.

Descontração total durante o café da manhã mostrou que os homenageados aprovaram o que foi preparado pela Secretaria de Administração

Um dos líderes que organizaram as homenagens, o secretário de Administração, Capitão Jocélio Bezerra, falou sobre a importância dos pais

Ao lado da esposa e prefeita Michelle Bianchini, secretário de Governo João Vitor Pontes relatou as emoções vividas como pai

Prefeita Michelle Bianchini recebe o carinho do esposo João Vitor ao se emocionar durante o depoimento comovente sobre o saudoso pai