Secretaria de Segurança Pública, Administração e Mobilidade Urbana

Secretário: Jocélio Rodrigues Bezerra

Secretário exalta a dignidade e a eficiência do grupo durante a entrega

Na segunda-feira, a Guarda Civil Municipal de Macuco (GCM) deu mais um passo importante em sua caminhada pautada na dignidade e na eficiência no desempenho de suas funções, características das quais a prefeita Michelle Bianchini não abre mão. Com a presença do secretário de Segurança Pública, Capitão Jocélio Bezerra, foram entregues novos uniformes aos integrantes da GCM, marcando um investimento pela valorização e aparelhamento da respeitada instituição macuquense.

Os novos uniformes trazem um visual moderno e coeso para a GCM, mas também são confeccionados com materiais de alta qualidade, proporcionando conforto e durabilidade aos guardas municipais. Além disso, a vestimenta foi projetada levando em consideração as especificidades do trabalho das equipes, oferecendo praticidade e funcionalidade, com bolsos e identificação clara dos agentes de segurança.

“A iniciativa é parte de um esforço contínuo para equipar a GCM com recursos necessários para cumprir sua missão de proteger e servir à comunidade, fortalecendo ainda mais o papel da instituição no cenário local”, definiu Capitão Bezerra.